TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Jovem é agredido a pedradas e tem nariz quebrado em assalto na Duque de Caxias

Motorista de aplicativo viu toda ação e acionou a polícia, que prendeu o ladrão

03 fevereiro 2021 - 08h12Por Vinicius Costa

Jovem de 25 anos foi agredido a pedradas, teve sua bicicleta roubada e o nariz quebrado por um bandido na madrugada desta quarta-feira (3), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Um motorista de aplicativo passava pelo local, viu toda a ação e chamou a polícia, que prendeu o ladrão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista chamou a polícia e indicou que o autor do roubo não estava muito longe da cena do crime. A polícia, então, se deslocou até a Avenida Amaro Castro Lima e realizou uma abordagem no jovem de 22 anos, que estava com as roupas sujas de sangue. Questionado, ele havia dito que caiu de bicicleta, porém, os militares não encontraram lesões em seu corpo.

No retorno até a Duque de Caxias, a vítima estava no chão e com a roupa toda ensanguentada. Ela pediu ajuda aos policiais relatando o fato e reconheceu a bicicleta e também o autor. O ladrão foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O rapaz agredido seguiu com uma equipe para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. Os médicos informaram que a vítima precisaria ficar na unidade de saúde em observação, por havia ferimentos no lado esquerdo da cabeça e o nariz estava quebrado.