A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/09/2015 09:02

A+ A-

Jovem é agredido e tem motocicleta roubada na BR-262

Crime

20/09/2015 às 09:02 |

Mariana Anunciação

Willian Hegele da Mata, de 22 anos, foi agredido e assaltado por volta das 21h de ontem (19), quando estava  na BR – 262 próximo ao Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga.

A vítima relatou que estava vindo de motocicleta da cidade de Dourados, quando dois indivíduos de motocicleta Honda CG 150 Titan de placa HSK-9432, o abordoram em frente a empresa ALL. Ambos fizeram menção de estar armados, agrediram Willian e levaram sua motocicleta, uma mala e uma mochila, contendo roupas e todos os seus documentos pessoais.

Como a polícia foi acionada na Rua Evelina Selingardi, na entrada do Bairro José Teruel Filho, divisa com Dom Antônio, para atender a ocorrência, tal motocicleta foi vista trafegando com dois indivíduos. Imediatamente, se iniciou um acompanhamento tático.

Mas o passageiro saiu da motocicleta conseguiu fugir pulando muros. A perseguição ao condutor continuou, quando ele sofreu uma queda. Mesmo tentando fugir, os policiais o capturaram, sendo identificado como Lucas Rodrigues Siqueira, de 19 anos.

O autor informou à polícia sobre o comparsa, que Edmilson Ribeiro Luciano, de 22 anos é quem teria participado do roubo, contando seu endereço. Lucas disse ainda, que a motocleta que usava era produto de roubo para fazer “correria” de tráfico de drogas.

Os policiais localizaram Edmilson e, diante dos fatos, os envolvidos junto com a motociclet foram parar na delegacia e autuados por roubo, receptação e associação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024