A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/01/2022 19:27

A+ A-

Jovem é agredido na presença da mãe por seguranças de casa de shows em Campo Grande

Agressões dos seguranças quebram a mandíbula do jovem que deve passar por cirurgia na Santa Casa

Jovem de 21 anos foi fortemente agredido por pelo menos seis seguranças que faziam o resguardo de uma casa de shows na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9).

Segundo relato da mãe, de 43 anos, que procurou a delegacia para formalizar a denúncia, ela estava na companhia do filho no estabelecimento, mas a vítima havia deixado o espaço para fumar.

Porém, um dos seguranças encontrou sua mãe e afirmou que o filho dela estaria detido na parte externa. Ao ir para fora da casa de shows, a mulher se deparou com a cena da vítima caído no solo e sofrendo agressões de pelo menos seis seguranças do estabelecimento.

A mãe, no impulso, tentou socorrer o filho, mas uma segurança feminina conteve a ação até o fim das agressões. Após o ocorrido, a mulher percebeu que o jovem estava com a mandíbula quebrada e foram diretamente para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coophavila, mas foram liberados ainda na madrugada depois do atendimento.

No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, o filho reclamou das dores e uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o levou até o UPA Leblon, onde logo foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado para cirurgia.

Conforme as informações do hospital, a vítima deu entrada na manhã de domingo com TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), mas foi liberado pela equipe de neurocirurgia e segue tendo acompanhamento da equipe de cirurgia geral e bucomaxilofacial.

Ainda segundo a Santa Casa, a equipe deve fazer o procedimento para correção de fratura na mandíbula do jovem.

O caso foi registrado na 6° Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal e deve ser investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024