A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/01/2021 08:25

A+ A-

Jovem é agredido por ladrão durante perseguição no bairro Centro-Oeste

Além de celular, foram roubados dinheiro e um cartão de crédito

Jovem de 23 anos procurou a delegacia, na noite desta segunda-feira (25), para relatar que foi agredido a chutes enquanto era perseguido por dois ladrões armados, na rua Catiguá, no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande. A vítima ainda teve o celular e dinheiro roubados.

Conforme o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu no início da noite, por volta das 20h15, enquanto o rapaz estava com um amigo e estariam retornando para sua casa para buscar uma moto. Porém, dois indivíduos em uma motocicleta escura passaram e encararam a vítima e o amigo.

Os bandidos então fizeram o contorno e passaram a perseguir as vítimas, onde por diversas vezes fecharam eles com a moto e o garupa, sem descer da motocicleta, desferiu vários chutes no jovem e sacou a arma dizendo "vai passando tudo aí, perdeu".

A vítima, sem reação, deu o celular, uma quantia de R$ 700 e um cartão de crédito. De acordo com o jovem, o ladrão tinha 1,80m de altura, magro, moreno e trajava uma camiseta do Corinthians e uma bermuda listrada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024