Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Jovem é assassinada a golpes de canivete pelo ex-namorado

Suspeito chegou a quebrar o celular da vítima

23 junho 2019 - 09h17Por Amanda Amaral

Kelly Cristina Rodrigues de Souza, 20 anos, foi morta a golpes de canivete pelo ex-namorado na noite deste sábado (22), no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica, a 330 km de Campo Grande. O suspeito, identificado como Michael Martins Dourados, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme o MS Todo Dia, ele estava em sua residência, com a arma usada no crime. Testemunhas relataram que Kelly e Michael discutiram e o homem chegou a quebrar o celular da vítima.

Em seguida, Michael deu um golpe de canivete em Kelly, que não caiu. Por este motivo, ele desferiu um golpe no pescoço dela, derrubando-a. Na sequência, a segurou pelos cabelos e passou o canivete cortando mais uma vez o pescoço da jovem, que não resistiu.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a jovem faleceu no local. A Polícia Militar fez rondas e encontrou Michel em seu endereço, onde apresentou o canivete com lâmina de nove centímetros.

O homem teria histórico de agressão, motivo que teria levado a vítima a terminar o relacionamento, afirmaram testemunhas. O homem responde pelo crime de feminicídio.