Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Jovem é baleado em conveniência da Capital; dois são presos em flagrante

Dois suspeitos foram reconhecidos pela vítima

08 setembro 2016 - 08h27Por Anna Gomes

Um jovem de 22 anos levou um tiro na perna enquanto estava em uma conveniência, na noite desta quarta-feira (7), na Rua Paschoal Garcia, no Jardim Campo Novo, em Campo Grande. Dois suspeitos foram reconhecidos pela vítima.

De acordo o boletim de ocorrência, a polícia foi informada que um homem estaria baleado, mas quando os policiais chegaram ao local, foram informados que o Corpo de Bombeiros já havia encaminhado a vítima para a Santa Casa.

Ainda conforme o registro policial, os supostos autores teriam fugido em uma motocicleta Falcon vermelha com aros de cor laranja. Durante rondas, a polícia conseguiu localizar Paulo Aparecido de Araújo, 52 e Rafael Oliveira de Lima, 26.

Os suspeitos negam ter atirado na vítima, eles relatam que estavam ao lado do jovem no momento do crime. Os policiais tiraram uma foto dos supostos autores e a vítima confirmou que Rafael seria o autor do disparo, mas Paulo teria o ajudado a fugir.

No local do crime, os policiais encontraram uma cápsula de calibre 22. Os suspeitos foram presos em flagrante, mas a arma de fogo não foi localizada. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.