A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Jovem é esfaqueado em casa de shows de MS

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital

Brendo da Silva Nascimento, de 20 anos, foi esfaqueado durante a madrugada desta segunda-feira (18), em uma casa de shows, localizada na Avenida Filinto Muller, no centro de Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Coxim Agora, a Força Tática da Polícia Militar (PM) foi informada de que um jovem havia sido esfaqueado na casa de shows, quando os militares chegaram ao local encontram Nascimento sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima que apresentava ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Além disso, a Força Tática foi acionada pela recepção do hospital porque familiares da vítima estariam tumultuando o local. A jovem Jessica Marques da Silva, de 25 anos, que estava bastante nervosa continuou a discutir com outra mulher, obstruindo o trabalho hospitalar, onde acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Segundo testemunhas, o suspeito de ter esfaqueado a vítima seria conhecido como Jhony e não foi localizado pela polícia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias