Jovem, de 19 anos, foi socorrida por amigos após ter sido espancada e esfaqueada por pelo menos seis mulheres que causaram a violência em um comércio na Avenida Conde de Boa Vista, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. O caso aconteceu durante o jogo do Brasil na tarde desta quinta-feira (24).
Porém, o boletim de ocorrência só foi registrado no meio da tarde desta sexta-feira (25), após a Polícia Militar ter conhecimento da situação ao ser chamada para verificar uma paciente que havia dado entrada na Santa Casa, pois foi vítima de agressão.
Aos policiais, a jovem explicou estar na companhia de amigos assistindo a Copa do Mundo, quando em determinado momento, chegou seis mulheres e iniciaram uma discussão com ela e prontamente partindo para as agressões físicas.
Ainda segundo o relato, as agressoras a chutaram, deram socos e uma delas portava uma faca e desferiu um golpe que atingiu sua perna, provocando um corte. Outra autora teria esfaqueado a vítima com um pedaço de vidro de garrafa.
Por conta das agressões, a jovem chegou a desmaiar e foi socorrida por amigos, encaminhada para a Santa Casa, onde deu entrada com TCE (Traumatismo cranioencefálico). Ela disse que não conhecia as autoras e não soube informar o motivo das agressões.
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.








