A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/11/2016 09:55

A+ A-

Jovem é executado enquanto tomava cerveja em bar da fronteira

O garupa desceu no veículo e sem dizer qualquer palavra deferiu vários disparos de pistola 9mm

O jovem Derlis Rene Vallejos Benitez de 23 anos morreu após ser executado enquanto tomava cerveja em um bar, por volta das 18h desta quarta-feira (23), no distrito de Sanga Puita, próximo a Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, a vítima estava tomando cerveja com algumas pessoas, quando dois homens em uma motocicleta chegaram no estabelecimento. O garupa desceu no veículo e sem dizer qualquer palavra deferiu vários disparos de pistola 9mm contra Derlis.

Ainda conforme o site local, a vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida até um dos dormitórios tentando se esconder embaixo de uma das camas, local onde recebeu os últimos disparos e acabou morrendo.

Populares alertaram os agentes da Polícia Militar, que chegaram ao lugar e após constatar a veracidade dos fatos comunicou o caso aos agentes da Policia Técnica e os investigadores da Polícia Civil apoiado pelo delegado Jarley Inácio de Souza, que realizaram os procedimentos e posteriormente o corpo da vítima foi entregue aos seus familiares.

A forma de como o rapaz foi executado indica um suposto ajuste de contas do submundo do crime organizado que atua nesta parte da fronteira com o Paraguai.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024