Menu
terça, 22 de setembro de 2020
Polícia

Quatro pessoas participaram de decapitação de jovem; assassinos filmaram toda a ação

Um dos indivíduos utilizava uma tornozeleira eletrônica, usada quando presos são beneficiados pelo regime semiaberto, mas com monitoramento

04 fevereiro 2019 - 14h26Por Da redação / Diário Corumbaense

Pelo menos quatro pessoas participaram do assassinato de Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, em Corumbá. Um vídeo, que circula nos grupos de WhatsApp e no Facebook, mostra como foi a execução em plena luz do dia. Um dos assassinos, inclusive, tem uma tornozeleira eletrônica, usada quando presos são beneficiados pelo regime semiaberto, mas com monitoramento. 

O corpo de Gerson foi encontrado em um morro, área de difícil acesso, localizado no final da Rua Alan Kardec, esquina com a Duque de Caxias, no bairro Aeroporto. A vítima foi decapitada com um machete (tipo facão). O corpo estava caído sobre uma pedra e a cabeça, a alguns metros à frente. No vídeo, que revela os requintes de crueldade dos criminosos encapuzados, Gerson aparece amordaçado e com as mãos amarradas para trás. 

No domingo (3), informações davam conta de que a Polícia Civil havia prendido pelo menos um autor, mas o delegado titular da 1ª Delegacia, Sam Suzumura, não confirmou a prisão. Disse apenas que as investigações estão em andamento e que não pode adiantar nenhum fato por enquanto. O vídeo é uma das pistas fundamentais sob investigação dos policiais. 

Leia Também

Mais um! Jovem é multado em R$ 11 mil por vender cobras exóticas em Franca
Geral
Mais um! Jovem é multado em R$ 11 mil por vender cobras exóticas em Franca
Perto dos 65 mil infectados, MS tem 1.191 mortes por coronavírus
CORONAVÍRUS
Perto dos 65 mil infectados, MS tem 1.191 mortes por coronavírus
PM acaba com festa 'pancadão' e apreende aparelho de som
Interior
PM acaba com festa 'pancadão' e apreende aparelho de som
Oportunidades
Nova portaria permite remarcação de perícia médica agendada e não realizada no INSS
Na semana passada, após a confusão na reabertura das agências do INSS no país