A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/05/2022 13:44

A+ A-

Jovem é morto na fila do jantar em casa de acolhimento em Campo Grande

Vítima era foragida da Justiça

Um jovem foi morto a facadas, na noite deste domingo (8), na Casa de Acolhimento Institucional para Adultos e Famílias, em Campo Grande. Houve um desentendimento na fila do jantar e dois rapazes são os suspeitos. 

Conforme boletim de ocorrência, suspeitos e vítima discutiram, até que um dos criminosos segurou o rapaz para que o comparsa desse os golpes. O interno levou três facadas no abdômen, além de cortes nas costas. 

Ainda segundo o registro, a vítima caiu no chão, enquanto o autor das facadas partiu para cima de um guarda civil metropolitano, que faz a segurança da instituição. O agente estava sozinho, desarmado e sem colete de proteção. Mesmo assim, conseguiu desviar do ataque e a dupla fugiu. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez manobras de ressuscitação por 15 minutos, mas o rapaz morreu no local.  

Os dois suspeitos têm passagens pela polícia e a vítima estava foragida da Justiça. O delegado plantonista da Depac Centro atendeu a ocorrência e o corpo foi encaminhado para uma funerária.

O documento policial diz que a unidade conta com 90 internos, inclusive com crianças de seis e nove anos. Seriam cinco cuidadores/educadores, além do GCM. Há denúncia que os internos entram e saem sem revista pessoal. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias