A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/05/2021 17:22

A+ A-

Jovem é presa por planejar massacre em escola em Brasília

A denúncia sobre foi feita pela Embaixada dos Estados Unidos

Uma jovem de 19 anos foi presa suspeita de planejar um massacre na escola em que estudou, em Brasília. Ela foi descoberta pelas movimentações que fez na internet e foi detida ontem (21).

Segundo o site R7, os agentes saíram para cumprir o mandado de busca e apreensão logo pela manhã. O ataque, conforme as investigações, aconteceria quando as aulas presenciais fossem retomadas.

A denúncia sobre foi feita pela Embaixada dos Estados Unidos, que passou a fazer um monitoramento do caso. Isso porque as investigações iniciais indicavam que o ataque ocorreria em uma escola americana. Ministério da Justiça, que foi acionado pela embaixada, negou essa hipótese. 

Após iniciar as apurações, a pasta encaminhou o caso para polícia, que deu continuidade às investigações do caso até chegar a detenção da jovem.

Em depoimento na polícia, a jovem confessou a intenção de cometer atos violentos no colégio como uma forma de vingança. Ela disse para polícia que a motivação seria a violência psicológica que sofreu de colegas enquanto era estudante.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024