(67) 99826-0686
Origem - entregas

Jovem é preso após esfaquear homem por ciúmes de namorada

Durante uma briga, um rapaz de 19 anos desferiu dois golpes de faca contra o 'amigo'

4 NOV 2016
Anna Gomes
11h21min
Foto: Geovanni Gomes

Ailton Chinen Silveira de 19 anos confessou ter esfaqueado o amigo, Reinaldo da Silva Carneiro de 32 anos. O suspeito destaca que a vítima estaria paquerando uma travesti, que seria namorada de Ailton e por ciúmes, o rapaz resolveu atingir o colega com dois golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (4), na Rua Albino, na Vila Aimoré, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Hoffman Dávila, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Ailton e Reinaldo estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando aconteceu o desentendimento.

Ainda conforme o delegado, o suspeito ficou com ciúmes e desferiu dois golpes de faca em Reinaldo, fugindo logo em seguida em seu veículo, um VW Santana de cor verde. Buscando socorro, a vítima foi até a casa ao lado, onde mora sua ex-namorada.

Em determinado momento, a mulher revelou que ouvia a voz de seu ex- namorado dizendo: 'por favor, não me mate' e ela desconfiou que algo  ruim poderia estar acontecendo na residência ao lado. Reinado foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa da Capital.

Já a prisão de Ailton aconteceu após um trabalho dos policiais militares, civis e do SIG (Serviço de Investigações Gerais). O suspeito foi encontrado e encaminhado para a Depac Piratininga. Depois de ser detido, o rapaz confessou e ainda revelou onde estaria a arma do crime.

Quando a polícia chegou ao local do crime, conseguiram encontrar a faca usada no crime e roupas sujas de sangue. Os objetos estão apreendidos.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. Ailton já tinha duas passagens por tráfico de drogas quando ainda era menor de idade.

 

Veja também