A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/09/2018 09:06

A+ A-

Jovem é sequestrado, espancando e abandonado no aeroporto da Capital

No total, quatro homens participaram do crime, um deles seria soldado do Exército

Um jovem de 20 anos foi espancado por quatro homens, sendo que um deles seria soldado do Exército Brasileiro. A ‘sessão de tortura’ durou toda madrugada desta quinta-feira (20) e só hoje de manhã a vítima foi abandonada no Aeroporto Internacional da Capital, onde pediu ajuda e desmaiou.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem disse que, por volta das 21h de ontem (21), foi abordado por três homens que estavam em VW Gol de cor preta. O trio desceu do carro e eles desferiram uma paulada na cabeça da vítima, depois a colocaram dentro do automóvel.

Mesmo no veículo, as agressões não pararam, conforme consta o registro policial. O bando seguiu até a casa de um quarto comparsa, identificado como Jhonatan, que teria dado ordem para matar o jovem.

Após novas agressões, a vítima foi colocada em uma VW Saveiro que pertence a Jhonatan e todos foram para outra residência, onde o quarteto continuou as agressões por mais duas horas. Já na manhã de hoje, o jovem foi abandonado em frente ao aeroporto onde pediu ajuda, mas acabou desmaiando.

A vítima precisou ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024