A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 1 mês

A+ A-

Bandido em bicicleta rouba e tenta estuprar jovem em Corumbá

Jovem seguia a pé quando foi abordada pelo bandido

Uma jovem de 19 anos foi roubada e assediada, na noite de terça-feira (27), no bairro Popular Nova, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a jovem foi rendida quando seguia a pé, após sair da autoescola. Quando chegou no cruzamento das ruas Cyríaco de Toledo e José Fragelli, ela foi abordada por um homem de estatura média, que vestia bermuda, camiseta e estava em uma bicicleta preta, que disse “fique quieta, não faça barulho, senão vou te matar".

Ao mesmo tempo que fazia a ameaça, ele colocava a mão na lombar, fazendo com que a jovem acreditasse que tinha alguma arma. Em seguida, mandou que entregasse o celular e a mochila, de cor preta, que carregava. 

Ainda segundo o site, o homem exigiu que a jovem subisse na bicicleta e o acompanhasse pela rua Dom Pedro Primeiro, até chegar em um terreno abandonado, com vegetação alta. O autor disse que morava ali.  Na área escura, já dentro do terreno, ele segurou a vítima pelos ombros, e sob ameaça de morte, mandou que ela o beijasse.

Desesperada, a jovem lembra que uma família surgiu na via próxima, porém, o homem disse que não adiantaria pedir socorro porque eram seus ‘parças’.  

Neste momento, um veículo de aplicativo passou em frente ao terreno e a jovem conseguiu se desvencilhar do autor e pediu socorro ao motorista. O indivíduo acabou saindo em sua bicicleta sentido bairro Jatobazinho, levando a mochila e o celular dela. Na capa do aparelho estava um cartão de crédito.

A Polícia militar foi acionada e, ao chegar no local, a jovem relatou o que havia acontecido. A equipe realizou ronda nas mediações, buscou informações de moradores, mas o homem não foi encontrado. 

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e importunação sexual, na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias