FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Jovem em tratamento de vício morre e família suspeita de superdosagem de remédios

Ele morreu após passar mal em clínica de reabilitação; para a família, médico teria dito que causa da morte foi excesso de medicamentos

Um homem de 26 anos morreu após passar mal na noite desta segunda-feira (20), no bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Ele estava internado em uma clínica de reabilitação, em tratamento contra drogas. A família suspeita de superdosagem de remédios.

À Polícia Civil, na delegacia, compareceu à tia do jovem para denunciar o caso. Conforme ela, o sobrinho era usuário de drogas, sendo internado em uma clínica de reabilitação para tratamento do vício.

No entanto, na manhã de ontem, ele começou a passar mal na clínica, sendo encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia. No local, ela foi informada pelo médico que, desde a chegada às 10h48, foram feitos vários exames e procedimentos, porém, o paciente não resistiu e veio a óbito às 19h40.

Perguntado o motivo do falecimento, os médicos que estavam no local informaram que foi 'mão pesada', afirmou a mulher. Uma alusão ao excesso de medicamentos utilizados na clínica de reabilitação.

Ainda conforme a equipe médica, no corpo não foram encontrados sinais de violência. O óbito foi atestado pelo médico, apresentando também uma indicação de medicamentos assinada por uma enfermeira.

Após a descoberta da suposta causa da morte, a tia resolveu procurar a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e informar o caso. Ela pede providências às autoridades. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO