TCE SETEMBRO
Menu
sexta, 24 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Jovem esfaqueia cunhada e deixa mulher ensanguentada trancada em quarto

A mulher foi atingida por três golpes de faca e seu estado de saúde é grave

14 dezembro 2016 - 08h24Por Anna Gomes

Uma jovem identificada como Gislayny Ferreira Neves, 19 anos, esfaqueou a própria cunhada de 35 anos, que está internada em estado grave. Após desferir três golpes de faca contra a mulher, a suspeita ainda trancou a vítima em um quarto. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (14), em Naviraí, município distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava socorrendo a vítima que foi atingida por três golpes de faca.

Ainda conforme o registro policial, a suspeita se entregou dizendo que havia se desentendido com a cunhada e resolveu esfaquear a mulher a deixando trancada em um dos quartos. O irmão da suspeita e esposo da vítima não estava na residência e, quando chegou, encontrou a mulher toda ensanguentada e rapidamente acionou o socorro.

A jovem foi presa em flagrante e a vítima foi encaminhada para o hospital em estado grave. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.