Uma jovem ficou gravemente ferida após a motocicleta que conduzia bater em uma Toyota SW4, na manhã deste sábado (24), em Chapadão do Sul (MS). O acidente aconteceu por volta das 11h, no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Dourados.
Segundo as informações divulgadas sobre a ocorrência, a vítima pilotava uma Honda Titan 160 e sofreu fratura no fêmur e traumatismo cranioencefálico (TCE), além de apresentar comprometimento na abertura dos olhos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, a jovem foi encaminhada em estado grave ao Pronto Atendimento Médico (PAM), onde ficou sob cuidados da equipe médica.
Conforme o site Chapadão 360°, a Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A motorista da SW4 permaneceu no cruzamento até a chegada dos policiais.
As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da jovem.








