A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/10/2016 07:00

A+ A-

Jovem passa momentos de terror durante assalto em residência no Nova Campo Grande

Abusados, bandidos agiram em plena luz do dia

Uma jovem de 20 anos passou por momentos de terror ao ter a casa assaltada, no bairro Nova Campo Grande, na Capital. A vítima se trancou no banheiro enquanto os marginais reviravam a casa. O caso aconteceu em plena luz do dia na quinta-feira (26), mas a vítima resolveu revelar os detalhes do crime neste fim de semana.

De acordo com a mãe da vítima, Angela Duque Weber, 48 anos, toda a ação durou aproximadamente 10 minutos. "Minha filha estava sozinha em casa, quando viu um vulto passando pela janela. Ela correu, trancou a porta do corredor dos quartos e se escondeu no banheiro", contou. 

Com um pé-de-cabra, os dois bandidos arrombaram a porta sala e entraram na residência. Eles também destruíram a porta que a jovem havia trancado e entraram nos quartos. A vítima, que estava no banheiro, estava ligando para a polícia quando percebeu que a dupla também tentava arrombar a porta do cômodo. "Ela escorou na porta e firmou os pés no vaso sanitário para eles não conseguirem abrir a porta. As costas dela está machucada", detalhou.

Do local, os bandidos roubaram uma televisão de 32 polegadas, dois notbooks e um Xbox, além de deixar três portas arrombadas. Conforme a moradora, quatro bandidos participaram da ação, sendo que dois deles ficaram no carro, do lado de fora da casa.

Para Angela, o sentimento que fica é de indignação."Entraram em plena luz do dia. Os bens nós trabalhamos e compramos de novo. Mas e o susto? Minha filha está muito assustada e ontem só chorava", ressaltou.

Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que o caso acontece. "Já tentaram arrombar o portão em uma outra oportunidade, mas não conseguiram. Bandidos já roubaram a casa da vizinha três vezes. Na rua de cima, um rapaz foi assaltado quatro vezes. Isso acontece todo dia e ninguém faz nada. Aqui não tem policiamento", reclamou.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024