A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/09/2017 15:40

A+ A-

Jovem preso pela PF no Monte Castelo tinha 60 vídeos de sexo com bebês

Ao todo, foram encontrados 400 gravações envolvendo crianças

Um jovem de 21 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso pela Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira (27), em Campo Grande, por armazenar e compartilhar 400 vídeos de sexo envolvendo crianças. Entre o material encontrado no celular dele, 60 tinham cenas de sexo com bebês.

A ação da PF foi no âmbito da Operação Cabreira, que conta com o uso de ferramentas desenvolvidas nos Estados Unidos, capazes de buscar esse tipo de conteúdo na internet. O delegado Cléo Mazotti disse que foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Na primeira residência, nada foi encontrado, mas em outra residência, de classe média, no Monte Castelo, o material foi achado com o suspeito.

O delegado responsável pela operação, Marcelo Alexandrino, disse que até o momento não foram encontrados vídeos de participação do suspeito em abusos de crianças. No entanto, o aparelho telefônico dele vai ser periciado para ver se há registro de mais crimes.

Apesar de ainda não haver registro de que o suspeito tenha abusado de alguém, ele é considerado um pedófilo, mas não um abusador. A PF constatou que o jovem cometia esse tipo de crime desde 2014 e chegou a tirar a foto de um sobrinho pequeno, usando short e enviou aos demais contatos que possui na rede.

Operação da PF prende pedófilo com 400 vídeos de sexo

(Delegado disse ver sexo com crianças não é normal)

Ainda segundo Alexandrino, uma pessoa que guarda esse tipo de conteúdo, se não abusou de alguém, provavelmente vai abusar no futuro.

''Isso não é um comportamento normal'', destacou Marcelo, que fez questão de lembrar que não adianta os criminosos trocarem de aparelho ou de aplicativos, pois a polícia vai chegar até os demais envolvidos.

O delegado conclui dizendo que as penas para esse tipo de crime poderiam ser maiores. Atualmente, possuir imagens de sexo com crianças rende pena de 1 a 4 anos, e por o material a pena é de 3 a 6 anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO