A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/07/2022 13:21

A+ A-

Jovem tenta fugir de fiscalização e capota carro com drogas que seguiam para campo Grande

Ele recebeu atendimento médico e foi preso em seguida

Um jovem de 20 anos, capotou um carro Fiat/Uno, ao tentar fugir da fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual, na tarde desta sexta-feira (1°), na MS-164, na zona rural, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, durante um acompanhamento tático da polícia, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.

Durante revista no veículo, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha e pacotes de skunk. O jovem afirmou ter pego o carro carregado nas margens da MS-164 próximo do Posto Monza e que receberia R$10 mil pelo transporte até Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o veículo foi apreendido e constatado que estava com placas adulteradas, sendo encontrado registro de furto datado em 21/6/2022, em Brasília (DF).

Devido ao capotamento, o rapaz recebeu atendimento médico e após ser liberado, foi preso e encaminhado à Primeira Delegacia Civil de Ponta Porã.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024