PREFEITURA DE MARACAJU DEZEMBRO 2023
Menu
quarta, 06 de dezembro de 2023 Campo Grande/MS
TCE DEZEMBRO 2023
GOVERNO DEZEMBRO 3
GOVERNO DEZEMBRO 3
Polícia

Jovem tenta separar briga de mulheres e leva facada no braço

Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande

01 abril 2019 - 08h01Por Dany Nascimento

Eduarda Garcia Bras, 20 anos, levou uma facada no braço após tentar separar uma briga entre mulheres em uma festa na manhã de ontem (31), em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o endereço onde a festa era realizada não foi especificado pela vítima, que foi atendida no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, o namorado da vítima contou que recebeu uma ligação dela dizendo que estava na unidade de saúde, após ser esfaqueada ao tentar separar a briga.

Sobre a suspeita de desferir o golpe, o rapaz disse que a namorada não tem conhecimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.