A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 anos

A+ A-

Jovem baleado na Vila Fernanda estava envolvido em assassinato no Caiobá

Ele teria sido o responsável por assassinar Carlos André na semana passada e agora luta para sobreviver após atentado

O jovem, de 16 anos, baleado com dois disparos no início da tarde desta segunda-feira (25) na Vila Fernanda, estava envolvido diretamente no assassinato de Carlos André Isidio Acosta, 21 anos, na noite da última terça-feira (19), no Portal Caiobá, em Campo Grande.

O adolescente foi apreendido na sexta-feira passada e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para dar início aos procedimentos.

Mas como o flagrante já havia passado, ele acabou solto mesmo tendo participação direta.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi encontrado por policiais militares e havia terminado de queimar a motocicleta utilizada no crime e informou haver escondido o revólver de calibre .38, usado para assassinar o rapaz.

O comparsa, que dirigia a moto, foi preso na noite da última quarta-feira (20) e explicou que participou ajudando o autor a ir até o local do crime.

Tudo que vai, volta

Nesta segunda-feira, o adolescente acabou alvejado por atirador (es) enquanto transitava pela rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda. Ele estava na companhia do primo, de 17 anos, quando foram surpreendidos.

A primeira vítima recebeu um disparo que acertou o pescoço, enquanto o primo recebeu um disparo de raspão na boca, mas não precisou de atendimento médico.

A vítima está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o último boletim médico do hospital, ele deu entrada com histórico de disparos de arma de fogo na região cervical, tórax, dorso e cavidade oral. O estado geral é gravíssimo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024