GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Jovens alcoolizados se penduram em ônibus, um cai e acaba morto na Capital

Rapaz de 18 anos teria se desequilibrado e foi atropelado pelo veículo

14 outubro 2018 - 09h10Por Rodson Willyams

Willian Cano Ferreira, 18 anos, morreu na noite deste sábado (13), após se pendurar em um ônibus do transporte coletivo. O jovem se desequilibrou e foi atropelado por um carro. O rapaz estava acompanhado de mais dois amigos no momento em que houve o acidente. A vítima morreu no local. O caso aconteceu no terminal General Osório, em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que o trio estava em um veículo do transporte público ingerindo bebida alcoólica e promovendo desordem dentro do coletivo. Ao chegar no Terminal General Osório, o grupo teria desembarcado. Ao perceberem que o veículo estava se deslocando da plataforma de embarque e seguindo até o semáforo, os indivíduos correram atrás e começaram a se pendurar no ônibus.

Em dado momento, quando o ônibus começou a fazer o deslocamento, Willian teria se desequilibrado da porta do veículo, caído e sendo atropelado pela roda traseira direita do ônibus.

O motorista disse à polícia que não viu os jovens pendurados no veículo e que apenas sentiu quando atropelou a vítima. O mesmo ainda pediu socorro e uma viatura do Samu prestou atendimento ao jovem, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande.