A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/06/2019 08:19

A+ A-

Jovens furtam loja de roupas e após denúncia acabam presos pela PM

A equipe policial foi acionada via 190 por volta das 4 horas por uma pessoa não identificada

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da rádio patrulha do 8º Batalhão de Nova Andradina (8ºBPM), prendeu na madrugada deste sábado (1º) dois jovens com 24 e 28 anos, após serem flagrados com uma grande quantidade de roupas, furtadas de uma loja minutos antes.

A equipe policial foi acionada via 190 por volta das 4 horas por uma pessoa não identificada, fazendo a denúncia de que dois homens haviam quebrado o vidro de uma loja na região central da cidade e subtraído uma grande quantidade de roupas. O denunciante informou ainda a direção que rumaram e as características físicas os autores.

Imediatamente a equipe policial empreendeu buscas e próximo ainda ao local encontraram os dois suspeitos com uma grande quantidade de roupas, muitas delas ainda nos cabides. Os jovens foram detidos e após o reconhecimento pelo comunicante dos autores, os policiais militares foram até a loja e verificaram os danos provocados.

Enquanto uma equipe ficou no local do furto com a finalidade de preservar a loja afim de evitar outros delitos até a chegada do responsável pelo comércio, os policiais que efetuaram a abordagem aos autores, encaminharam os dois, juntamente com os produtos recuperados para a delegacia de polícia civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024