A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/10/2016 09:01

A+ A-

Casal é sequestrado e consegue fugir de porta-malas na saída de bar na Capital

Outra jovem teve a bolsa furtada em frente ao mesmo estabelecimento na região nobre de Campo Grande

Um casal de amigos foi sequestrado por volta das 22h30, ao sair de um bar localizado na Avenida Euclides da Cunha, região nobre de Campo Grande. As vítimas relataram que, ao entrarem no veículo Cintroën C4, de cor branca, placas OON-7671, foram surpreendidos por dois homens armados.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, assim que foi anunciado o assalto, a dupla ordenou que o casal de amigos entrasse no porta-malas do veículo. A vitima J.A.P.M., de 28 anos, relatou aos policiais que viu que os homens portavam uma pistola e outra arma, aparentemente sendo de calibre .12.

Assim que os assaltantes pararam no semáforo, J. conseguiu abrir o porta-malas pelo lado de dentro. Ele e a outra vítima, identificada como M.C.S.R., de 31 anos, conseguiram fugir e pediram ajuda na esquina da Avenida Ceará com a Rua da Paz. Os autores tomaram rumo desconhecido em sentido ao bairro Coronel Antonino.

A Polícia Militar foi acionada e policiais da Força Tática, do 9°BPM, também auxiliaram na ocorrência. Pelo celular da vítima, os policiais conseguiram rastrear o veículo que, naquela altura, estava perto da Rua Scandera Cabral com a Rua Três de Agosto. Algum tempo depois, os policiais foram informados que havia um veículo abandonado que batia com as características repassadas pelas vítimas.

Os policiais encontraram o veículo na Rua Senhor do Bonfim, próximo ao numeral 591, no bairro Nova Bahia. O veículo estava bastante avariado, com a porta traseira do lado esquerdo amassado, para-choque, porta-malas, direção, pneus e rodas dianteiras todos danificados.

Os autores não foram localizados, mas o veículo e as vítimas foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. O caso foi registrado roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas e será investigado.

Outro caso

Em outra ocorrência ocorrida por volta das 21 horas, outra vítima Katiane Vale de Farias, de 32 anos, que estava no mesmo estabelecimento, localizada na Euclides da Cunha, a qual permaneceu por duas horas, procurou a Depac Centro, após receber uma ligação de uma mulher informando que havia encontrado uma bolsa com seus documentos na Rua Antônio Maria Coelho.

Diante da informação, a vítima foi até ao local em que havia estacionado o seu veículo, Gol G5, de placas HTV-8332, de cor prata, quando se deparou com o vidro do lado direito traseiro quebrado.

Ao verificar, a jovem relatou aos policiais que sentiu falta de alguns objetos pessoais e a bolsa. A  vítima foi até o encontro da mulher que achou os documentos e depois até a delegacia para registrar a ocorrência. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024