O motorista do Logan que provocou o acidente de trânsito que causou a morte do pequeno Miguel Nunes Alves Bezerra, de 7 anos, no bairro Tijuca, em Campo Grande, teve a prisão mantida após audiência de custódia. Ele responderá por homicídio doloso, sem direito a fiança, e seguirá em regime fechado.
A informação foi confirmada por familiares da vítima, incluindo a "avó de coração" de Miguel, que acompanhou o caso de perto. A audiência ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), no mesmo momento em que Miguel é velado.
Em decisão do juiz, foi homologada o auto de prisão em flagrante e acolhida a representação feita pela Autoridade Policial. Com o parecer favorável do Ministério Público, a prisão em flagrante delito foi convertida em prisão preventiva.
Segundo as investigações, o motorista ignorou a sinalização de "Pare" na Rua Rio da Prata e atingiu um Fiat que seguia pela preferencial na Avenida Conde da Boa Vista. Miguel estava no veículo atingido e morreu após sofrer graves ferimentos.
Testemunhas afirmaram que o motorista estava em visível estado de embriaguez. Ele confirmou estar embriagado durante audiência de custódia. Logo após a batida, ele ainda tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do acidente e deve anexar imagens de câmeras de segurança da região ao inquérito.









