A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/01/2018 17:38

A+ A-

Ladrão armado apanha ao tentar roubar moto de mulher

A mulher, ao perceber que ele havia retirado a mão do revólver calibre 38, usou o capacete para agredi-lo. Foram vários golpes no rosto do rapaz e pedidos de socorro

Thiago Oliveira Souza, 29 anos, morador na região do João Paulo II, em Dourados, acabou preso na tarde desta quarta-feira (10) ao tentar roubar a motocicleta de uma mulher de 33 anos na região central do município. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou a Honda NX Falcon no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Joaquim Teixeira Alves quando o rapaz se aproximou e anunciou o assalto.

Com a mão na cintura e armado, ele tentou levar o veículo. A mulher, ao perceber que ele havia retirado a mão do revólver calibre 38, usou o capacete para agredi-lo. Foram vários golpes no rosto do rapaz e pedidos de socorro.

Thiago ainda sacou a arma e realizou um disparo, mas foi contido por populares até chegada de equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados). 

Encaminhado para o 1º Distrito Policial e autuado em flagrante pela tentativa do roubo. Ele possui passagens por crimes como assalto e receptação. A arma com cinco munições intactas aacabou apreendida.

Apesar da ação da vítima no caso, a polícia instrui a população para que não reaja a situações como essa. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024