ENTREGAS
(67) 99826-0686
Prestação de contas 17/04 a 26/04/2019

Ladrão atrapalhado furta passarinhos belgas e é preso usando chinelos da vítima

Interno do semiaberto, rapaz tentou arrombar a porta da residência, mas não conseguiu

11 SET 2016
Edição de Notícias
18h53min
Foto: Alisson Silva/Edição de Notícias

Velho conhecido da polícia, Juscelino Correia da Cruz, de 27 anos, mais conhecido como Rondonópolis, foi preso na manhã deste domingo (11), no bairro Jorge Ritt, em Coxim, distante 259 quilômetros de Campo Grande.

Ele estava com uma gaiola com dois passarinhos belgas furtados de uma residência da Travessa Belém, no Morado do Altos São Pedro, também em Coxim. Além dos passarinhos, Rondonópolis estava com o chinelo da vítima.

Conforme informações policiais, a gaiola estava na varanda da casa, mas foi a última opção para o furto. Antes, Rondonópolis forçou a porta e entrou na residência, mas, como não encontrou nada que interessasse, roubou os passarinhos.

A vítima, Valdecir de Oliveira, de 36 anos, informou que viu o autor rondando a redondeza um dia antes. Nesta manhã foi o vizinho da vítima, Diego da Souza Mota, de 27 anos, que ouviu barulho na casa. Com a ajuda de outro vizinho, Diego saiu pelas ruas à procura de Rondonópolis, que foi encontrado somente no Jorge Ritt.

Os vizinhos da vítima seguraram o autor e acionaram a Polícia Militar para que a prisão fosse efetuada. Rondonópolis é preso do semiaberto e descumpriu o albergue. Provavelmente, por conta desse crime, terá regressão no benefício e ficará preso no fechado. Ele é autor de vários furtos e roubos.

Veja também