A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/09/2016 18:53

A+ A-

Ladrão atrapalhado furta passarinhos belgas e é preso usando chinelos da vítima

Interno do semiaberto, rapaz tentou arrombar a porta da residência, mas não conseguiu

Velho conhecido da polícia, Juscelino Correia da Cruz, de 27 anos, mais conhecido como Rondonópolis, foi preso na manhã deste domingo (11), no bairro Jorge Ritt, em Coxim, distante 259 quilômetros de Campo Grande.

Ele estava com uma gaiola com dois passarinhos belgas furtados de uma residência da Travessa Belém, no Morado do Altos São Pedro, também em Coxim. Além dos passarinhos, Rondonópolis estava com o chinelo da vítima.

Conforme informações policiais, a gaiola estava na varanda da casa, mas foi a última opção para o furto. Antes, Rondonópolis forçou a porta e entrou na residência, mas, como não encontrou nada que interessasse, roubou os passarinhos.

A vítima, Valdecir de Oliveira, de 36 anos, informou que viu o autor rondando a redondeza um dia antes. Nesta manhã foi o vizinho da vítima, Diego da Souza Mota, de 27 anos, que ouviu barulho na casa. Com a ajuda de outro vizinho, Diego saiu pelas ruas à procura de Rondonópolis, que foi encontrado somente no Jorge Ritt.

Os vizinhos da vítima seguraram o autor e acionaram a Polícia Militar para que a prisão fosse efetuada. Rondonópolis é preso do semiaberto e descumpriu o albergue. Provavelmente, por conta desse crime, terá regressão no benefício e ficará preso no fechado. Ele é autor de vários furtos e roubos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024