A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/12/2018 13:20

A+ A-

Ladrão azarado é flagrado pela guarda municipal fazendo limpa em residência

Ele estava no carro com vários objetos furtados quando foi abordado pelos guardas

Uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (31/12), Gabriel da Silva, 22, que estava com vários objetos furtados dentro do seu veículo, um VW Voyage.

Os produtos foram levados de uma casa arrombada no Jardim Rasselem, em Dourados.

O flagrante ocorreu por volta de 1h, na rua Adelina Rigotti, quando equipe realizava rondas próximo ao Ceim Recanto Raízes.

Os guardas perceberam um VW Voyage vermelho estacionado em frente a uma residência e com os vidros abertos. Ao verificarem o carro, encontraram o autor dentro do veículo, que estava cheio de objetos.

Questionado, ele disse esperar um amigo que teria entrado na casa da namorada, porém não soube informar qual era.

Logo depois, a dona do imóvel furtado, mulher de 60 anos, constatou que sua casa teve a janela da cozinha arrombada e que o ladrão havia realizado verdadeiro limpa no imóvel.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Dentro do carro foram encontrados vários objetos furtados da casa, como comidas, liquidificador, ferro de passar roupas, vários pacotes de biscoito e bolsa.

Ao vistoriar a casa, os guardas localizaram, do lado de fora, próximo ao muro, mais objetos furtados que seriam colocados no veículo, entre eles uma TV de 55 polegadas, duas malas com roupas, um botijão de gás, duas caixas de ferramentas e mais comida.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Diante do flagrante, o jovem foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais. A polícia acredita que ele estava na companhia de um comparsa, identificado como 'Gordinho', que fugiu. Gabriel negou saber do crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024