A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/10/2021 10:44

A+ A-

Ladrão é preso por guarda de folga e promete ‘não cair sozinho’ no Tijuca

Vítima chegou em casa quando suspeito já estava preso

Jhon Peter Lucas Martins, 24 anos, foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (12), tentando roubar uma casa na Rua Imburus, Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, um guarda civil metropolitano que é vizinho da vítima ouviu um barulho alto na casa ao lado e e se deparou com o portão social arrombado.

O guarda, que estava de folga, entrou no local e encontrou Jhon na sala. O rapaz tentou usar uma chave de fenda par agredir o guarda, mas ele estava preparado e sacou a arma dando voz de prisão ao acusado.

Jhon deitou no chão e ficou ali até a chegada do reforço. O comparsa dele, que esperava na esquina em um carro Renault azul escuro ou preto, fugiu.

Com a chegada da guarnição, a vítima de 38 anos chegou do mercado e se deparou com a bagunça.

O homem percebeu que tinham levada uma televisão e reconheceu as semijoias da esposa, encontradas no bolso de Jhon.

O autor disse que não iria “cair sozinho” e passou informações sobre o seu comparsa, indicando seu possível endereço. Entretanto, no local não havia ninguém.

Jhon insistiu e levou a guarnição à casa da namorada do investigado, que identificou o suspeito como João Alves do Nascimento.

João continua foragido e, inclusive, tem mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024