Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
Polícia

Ladrão fantasma: homem cobre-se com toalha, furta TV e a esconde em cemitério

Crime aconteceu durante a madrugada deste sábado (22) no Centro de Campo Grande

22 junho 2019 - 17h03Por Amanda Amaral

Autor de furto no Centro de Campo Grande foi preso neste sábado (22). Por volta de 4h da madrugada, ele havia invadido o restaurante Bom Tempero, na Rua Rui Barbosa, e saído de lá com uma televisão de 42 polegadas.

Imagens da câmera de segurança flagraram o homem tentando roubar dinheiro do caixa, 'escondido' por baixo de uma toalha de uma das mesas do estabelecimento. Ainda assim, conforme boletim de ocorrência, a polícia chegou até ele com a ajuda das características que aparecem na filmagem.

Por volta do meio dia, a equipe recebeu a informação que um policial da área central havia o detido na rua Antônio Barros, esquina com avenida Eduardo Elias Zahran. Mesmo demonstrando violência, o rapaz confessou crime e indicou que escondeu a televisão no cemitério Santo Antônio, na avenida Consolação, Vila Glória. 

A polícia foi até o local e encontrou o televisor" da marca LG,  reconhecido pela vítima do furto. O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.