A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/06/2021 07:35

A+ A-

Ladrão leva tiro na bunda após assalto e acaba preso em UPA de Campo Grande

Assim que roubou a mulher, criminoso foi baleado e socorrido por uma equipe médica. Ele foi preso enquanto aguardava transferência

Um ladrão, de 20 anos, acabou se dando muito mal na noite desta sexta-feira (11) ao tentar roubar um celular de uma mulher na Rua Aniceto da Costa Rondom, no bairro Caiçara, em Campo Grande. Além de levar um tiro nas nádegas de um popular, ele foi preso ainda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso estava na garupa de uma motocicleta quando efetuou o assalto a uma mulher de 35 anos. Na cena, ele estava com um simulacro de revólver e teria inicialmente fugido com a ajuda do comparsa.

No entanto, assim que foi assaltada, a vítima escutou alguns tiros que vieram de um popular na direção dos criminosos e algumas pessoas chegaram a perseguir a dupla na Avenida Albert Sabin, local onde foi encontrado o simulacro que foi jogado por um dos ladrões.

Enquanto realizava o atendimento a mulher, a Polícia Militar foi informada que um rapaz havia dado entrada na UPA Leblon com ferimento por arma de fogo na região das nádegas e transfixando a virilha.

O rapaz estava com o celular da vítima e outro celular potencialmente fruto de outro roubo. A mulher foi levada para a unidade de saúde e reconheceu o ladrão que ficou sob os cuidados da equipe médica aguardando transferência para o hospital de forma custodiada.

O caso foi tratado como roubo majorado e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024