A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

A+ A-

Ladrões de carro de aplicativo estavam furtando mercadinho de condomínio no Jardim Seminário

Polícia conseguiu identificar criminosos através de imagens de câmera de segurança em um dos assaltos

Os dois bandidos de 22 e 26 anos, que estavam assaltando motoristas de aplicativo, em Campo Grande, também estavam furtando o mercado de autoatendimento de um condomínio, no Jardim Seminário.

A prisão dos criminosos aconteceu na terça-feira (26), no apartamento onde moram no condomínio, após investigação da DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) sobre os assaltos aos carros de aplicativos.

Ambos os criminosos são da cidade de Indiana-SP. Um deles estaria em Campo Grande há cerca de três anos, tendo trabalhado como bancário em uma agência da Capital. O segundo  estaria em Campo Grande há cerca de dois meses, tendo se hospedado no apartamento do primeiro.

A investigação teve início a partir do registro de uma ocorrência realizada no último dia 21, em que um motorista de aplicativo relatou que dois homens teriam solicitado uma corrida e anunciado o assalto antes de chegarem ao destino final.

De acordo com a polícia, um dos criminosos rendia o motorista pressionando uma faca em seu pescoço, o outro procurava no veículo dinheiro e objetos de valor.

Durante as investigações da DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) investigadores identificaram mais dois motoristas que teriam sido vítimas dos criminosos, sendo relatado o mesmo modo de agir.

No local, os policias capturaram os criminosos e apreenderam um dos celulares subtraídos, bem como encontraram as roupas e a faca utilizada por eles no dia da prática dos crimes e ainda confirmaram os crimes cometidos no condomínio.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024