A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Dono de conveniência escapa de tiros durante assalto em Três Lagoas

Disparo teria acertado um freezer; ladrões fugiram levando dinheiro e uísque

Um assalto a mão armada ocorreu na noite dessa quarta-feira (28), em um comércio na rua Clóvis Beviláqua, bairro Jardim das Oliveiras, região sul de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site RCN67, as vítimas contaram que dois homens teriam chegado ao local e anunciado o assalto, sendo que um carregava uma faca e outro um revólver. Agressiva, a dupla teria tomado uma quantia em dinheiro do caixa, ainda não contabilizada do local, duas garrafas de uísque e a carteira com cartões de crédito de um cliente. 

O proprietário tentou impedir o roubo, porém, um dos autores efetuou disparos no local, que acabou atingindo um freezer. Ainda segundo a reportagem, o tiro quase acertou o proprietário do estabelecimento. 

Após o assalto, os dois ladrões fugiram a pé no sentido Jardim Maristela. Os policiais do Getam, saíram em busca na tentativa de prender a dupla, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil plantonista por meio da Depac (Delegacia de

Pronto Atendimento Comunitário) e a Polícia Científica, foram acionadas para auxiliar no levantamento de dados, que colaborem na identificação dos dois criminosos. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias