A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/09/2019 11:21

A+ A-

Ladrões invadem casa e sequestram morador de 61 anos

Vítima foi rendida pelos bandidos quando entrava no imóvel, foi amarrada e sofreu ferimentos

Um morador do bairro Interlagos em Três Lagoas foi sequestrado na noite desta terça-feira (10) após ter a casa invadida por dois ladrões. A vítima, de 61 anos, foi rendida pelos bandidos quando entrava no imóvel, foi amarrada e sofreu ferimentos. De acordo com o relato da vítima, os ladrões reviraram os cômodos e o obrigaram a abrir um cofre onde havia uma pulseira e um cordão de ouro, além de um relógio avaliado em R$ 4 mil.

Em seguida, pegaram o veículo da vítima e a colocaram no banco traseiro. Os sequestradores liberaram o morador na região da Lagoa Maior, cerca de meia hora depois. “Eu fui atender uma ligação dentro de casa porque o telefone fixo estava tocando. Quando atendi, eles entraram e um estava armado com uma faca. Me cobriram com várias cobertas no banco traseiro [do carro] pra ninguém me ver”, contou a vítima.

“Depois, eles me mandaram para o porta-malas do carro. Me senti muito mal lá dentro, quase vomitei. Eles me ameaçavam de morte, caso não colaborasse. Eu pedi para eles me deixarem perto de casa”, disse. A vítima ficou dentro do veículo até que os ladrões fugissem do local. Depois, conseguiu pedir ajuda a pessoas que passavam pelo local e dois amigos dele chamaram a Polícia Militar. A dupla ainda não foi identificada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024