A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/02/2019 12:25

A+ A-

Ladrões invadem oficina mecânica, furtam carro e escondem veículo em casa abandonada

O proprietário do estabelecimento ouviu um barulho no quintal e quando foi até lá viu dois suspeitos retirando peças dos carros

Uma oficina mecânica foi alvo de ladrões, na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas. Eles conseguiram levar várias ferramentas, rodas e até um veículo que estava no local. O proprietário, de 22 anos, ouviu um barulho no quintal e quando foi até lá viu dois suspeitos retirando peças dos carros.

Na ocasião, os bandidos fugiram da oficina. O dono então foi verificar o que tinha sido furtado quando percebeu que faltava um carro no pátio. Ele o pai acionaram a Polícia Militar e registraram boletim de ocorrência por volta de 3h. Os policiais realizaram buscas na região e em uma casa abandonada encontraram caixas de ferramentas, rodas e o automóvel.

O veículo estava escondido no terreno e coberto por sacos de lixo. Porém, o automóvel não funcionou. Ele foi devolvido ao dono da oficina e os suspeitos até o momento não foram identificados. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024