Onda de furtos deixou moradores do Jardim Noroeste revoltados, em Campo Grande. Eles pedem mais policiamento no bairro, depois que um padrão de energia e um botijão foi levado pelos criminosos.
Uma moradora, que não quis se identificar, conta que trabalha durante todo o dia e, ao chegar em casa, nesta terça-feira (20), levou um susto.
''Olhei sem querer para o relógio e vi que estava caído. Vi a casa do lado e tinha luz, e a minha estava escura, e achei estranho'', detalhou a vítima. Ela pediu ajuda a uma pessoa e confirmou que roubaram parte do relógio para retirar os fios de cobre.
A moradora está aflita, pois não sabe se vai ser vítima dos ladrões novamente, na rua Custódio de Melo.
''A gente não sabe se vai voltar do trabalho e vai ter móveis em casa'', lamentou a mulher.

Rua Custódio de Melo está às escuras. (Foto: Repórter Top)
Mais furtos
A moradora, que teve o padrão de energia furtado, conta ainda que, na manhã desta quarta-feira (21), bateu palma na casa da vizinha e ninguém atendeu. Ela estranhou a porta estar aberta e decidiu telefonar.
Ainda segundo o relato, a moradora, que não estava em casa, foi ao local e constatou que a residência dela estava revirada e sem o botijão de gás. Ela também lamentou e pede por mais segurança na região.
A denunciante diz que toda a extensão da rua Custódio de Melo está sem iluminação pública e isso piora a situação. Perto da casa dela só há um barracão e poucos vizinhos próximos.
Mais reclamação
Um homem, que possui um terreno na mesma rua, está indignado com a onda de furtos e pediu providências.
‘’... estou com medo de construir, porque é uma roubação danada... como vamos construir uma casa e sair para trabalhar’’, disse o dono do terreno. "Nos ajude... estamos precisando de segurança’’, apelou.
Entramos em contato com a assessoria da PM e aguardamos retorno.








