A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/03/2021 08:35

A+ A-

Ladrões roubam carro, utilizam em novo assalto e deixa veículo no Centro-Oeste

Em regiões diferentes, mesmo assaltantes roubaram carro de vítima e utilizaram para levar uma motocicleta de outra pessoa

Pelo menos dois bandidos foram responsáveis por dois assaltos a um carro e uma motocicleta na noite desta quinta-feira (11), em Campo Grande. O primeiro roubo aconteceu a um veículo Prisma, na Avenida Guaicurus, no bairro Universitário, enquanto o roubo a uma motocicleta aconteceu no Jardim Centro-Oeste.

Os ladrões estavam armados com uma pistola e até coronhada para efetuar o roubo foi dada em uma das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 36 anos foi abordado na Guaicurus, pela dupla em uma moto, e o garupa teria descido apontando a arma, uma pistola, pedindo o carro, um Chevrolet Prisma, de cor preta.

Policiais militares receberam a informação que outro assalto havia acontecido, porém, na região do Jardim Centro-Oeste, tendo uma motocicleta sido levada pela dupla, de um homem que estava conversando com amigos.

De acordo com a vítima, o veículo que foi roubado parou próximo ao grupo e os dois ladrões anunciaram o assalto apontando a arma, e antes de roubar a motocicleta do homem, um dos criminosos agrediu a vítima com uma coronhada.

Porém, os assaltantes deixaram o veículo no local do crime, tendo a Polícia Militar sido acionada e a perícia, fazendo os procedimentos e entregando novamente o carro para o homem assaltado na Guaicurus.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como roubo majorado e roubo com emprego de arma.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024