TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Ladrões roubam e agridem mulher no Jardim Paulista

01 outubro 2015 - 07h48Por Mariana Anunciação

Lozany Borba, de 47 anos foi agredida durante um  assalto por volta das 19h29 de ontem (30) na Rua Raposo Tavares, esquina com Senador Pontes, no  Jardim Paulista, em Campo Grande.

A vítima relatou que estava caminhando em direção a sua residência, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta de cor preta. Um dos autores puxou a mulher pelos cabelos, dizendo para entregar tudo e se deitar no chão. Mesmo dando sua bolsa aos bandidos, a vítima contou que o ladrão ainda deu três chutes no braço e pernas, um soco em sua nuca.

O assaltante dizia a todo momento que mataria. Após pegarem a bolsa e celular, os bandidos fugiram por uma via escura.O condutor da motocicleta tinha estatura mediana, cor morena, capacete preto. Já o outro é moreno, magrinho, músculos definidos, rosto fino, nariz afunilado, com 1,80 m, olhos escuros, aproximadamente 20 anos, vestia bermuda e camiseta regata.

A vítima contou que além da bolsa, levaram R$ 147,00, produtos de beleza, cartões, documentos e celular. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Depac Piratininga.