A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cara de pau

há 3 meses

A+ A-

Ladrões se passam por moradores de rua e roubam tabacaria no Piratininga (vídeo)

Autores sentaram em frente a loja, com um lençol na cabeça, quebraram nos cadeados e entraram no comércio

Uma tabacaria localizada no bairro Piratininga, em Campo Grande, foi furtada mais uma vez. Desta vez, os criminosos se passaram por moradores de rua para cometer o crime.

Na semana anterior a esse furto, a outra loja da empresa, que fica nas Moreninhas, também foi furtada. 

Segundo a Agente Publicitária da Top Essências Tabacaria, Lenize Ferreira de Oliveira, de 29 anos, das seis lojas que existem em Campo Grande, a única que nunca foi furtada foi a da Bom Pastor, as demais, sempre tem algum tipo de incidente. 

“Temos seis lojas em Campo Grande, e todas nós temos o morador de rua que fica em frente a loja. Sempre temos problemas de furto ou furto rápido, aqueles que verificamos a câmera e vemos que alguém passou e pegou algo. Porém, invadiram a nossa loja das Moreninhas, e levaram televisão, levaram arguile e levaram essências”, conta.

No furto da última quinta-feira (4), na loja do bairro Piratininga, as câmeras de segurança flagraram dois rapazes, enrolados em um lençol, aparentemente moradores de rua, sentados no chão em frente a loja e fumando cigarros. 

“Esses rapazes demoraram cerca de uma hora para entrar na loja. Eles sentavam, fumavam, disfarçavam, vinham e quebravam um cadeado, passava mais um tempo, disfarçavam de novo, e quebravam outro cadeado, eles se passaram por moradores de rua, com um lençol na cabeça”, conta. 

Após quebrarem todos os cadeados da loja, os rapazes entraram, esticaram o lençol no chão e pegaram os produtos mais caros da loja.

“Eles levaram todas as essências e narguiles com valor aproximado de R$ 2 mil”, conta a agente publicitária. 

Lenize diz ainda, que todas as portas têm sensores de alarmes, porém os moradores de rua arrancam e não teve tempo hábil para que eles mandassem arrumar os sensores. “Os moradores de rua roubam esses sensores, porque neles há uma haste de ferro e bronze que eles vendem, no momento que a gente não repõe, acontece isso. E infelizmente, por isso, nosso alarme não disparou nesse dia”, finaliza. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024