A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/08/2019 09:02

A+ A-

Laudo aponta que menina de 7 anos teria sido morta por asfixia no MS

Menina foi encontrada ao lado da mãe, que estava dopada

A menina de 7 anos encontrada morta no final da manhã desta quinta-feira (1º), na região central de Sonora, ao lado da mãe, de 38 anos, teria sido morta por asfixia. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Coxim informou que a causa morte da criança seria por asfixia mecânica, quando a constrição do pescoço bloqueia as vias respiratórias e leva à morte.

O caso está sendo investigado pelo delegado titular de Sonora, Daniel Luz da Silva. Ele contou que o crime será apurado e que ainda é muito cedo para apontar um suspeito.

A menina foi encontrada ao lado da mãe, que estava dopada, possivelmente de medicamentos antidepressivos. Ela ainda não sabe da morte da filha e se encontra em observação no Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, fora de risco.

Ainda conforme o delegado, até o momento ninguém foi preso. Durante a tarde, ele conversou com o padrasto da criança, que ainda deve ser ouvido em outro momento até a conclusão do inquérito policial.

“Estamos trabalhando e realizando diligências, não podemos afirmar nada por enquanto”, finalizou Daniel.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram na casa e encaminharam o corpo da criança ao IML de Coxim, onde foram realizados os procedimentos e exames necroscópicos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024