A Polícia Civil recebeu o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para identificar a causa da morte de Larissa Fernanda dos Anjos Portilho, 28 anos, encontrada morta boiando no Rio Aquidauana, no sábado (14), em Rochedo (MS). Segundo exame, ela foi vítima de afogamento.
De acordo com o delegado Roberto Farias, é muito comum na região as pessoas que bebem pular no rio e acabarem se afogando. "Ela estava desaparecida há 3 dias. Ela era costumada beber e tomar banho de rio. Foi repassado que ela costumava beber e usar drogas, porém as investigações continuam", comentou o delegado.
Corpo boiando
De acordo com o boletim de ocorrência, Larissa foi encontrada pelo marido, mas o homem não tinha certeza de que era ela devido a estado em que apresentava.
Um morador da região relatou aos policiais que viu o corpo boiando e parando próximo de sua propriedade, momento em que o marido da mulher chegou ao local.
Aos militares, o marido contou que Larissa estava desaparecida desde a última quarta-feira (11). O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima.
A Polícia Civil foi acionada e constatou que o homem já foi preso por lesão corporal praticada contra Larissa. Porém, aos agentes, ele disse que estavam bem e não houve discussão ou briga recentemente, apenas que Larissa teria problemas com bebida alcoólica e drogas.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.