A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/06/2021 10:40

A+ A-

Leitor flagra acidente entre carro e caminhão em Campo Grande

No mês passado um homem morreu em uma batida frontal de veículos no mesmo local

Um leitor do TopMídiaNews flagrou um acidente entre dois veículos na manhã desta terça-feira (8), na Acidente na Guia Lopes, no cruzamento da Avenida Salgado Filho, bairro Amambai em Campo Grande.

Na imagem é possível ver um veículo Jeep de cor branca destruído. Ele bateu em um caminhão de cor azul. A dinâmica do acidente e o estado das vítimas envolvidas não foi relatado pelo leitor.

Acidente com morte no cruzamento

No dia 9 do mês passado, o motorista Marcos Santos da Costa, de 52 anos, morreu após uma batida frontal com outro carro no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua

Guia Lopes, bairro Amambai em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista Anderson Júnior Pereira Bibiano, de 38 anos, dirigia pela rua Guia Lopes da Laguna no sentido norte/sul. Ele estava com mais duas mulheres no veículo, com sinais de embriaguez e diversas latas de cerveja no carro. 

Já Marcos conduzia o carro pela Salgado Filho sentido leste/oeste quando sofreu a colisão ao entrar no cruzamento. O carro dele ficou completamente destruído e a vítima morreu no local.

Não há informações se algum deles teria avançado o sinal, mas A.J. se recusou a fazer o teste de bafômetro e a Polícia Militar fez um termo de constatação.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024