Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Lutador é preso após espancar homem até a morte e publicar foto nas redes sociais

O lutador chegou a ir até a academia pedir conselhos a amigos sobre a agressão

23 maio 2019 - 14h46Por Da redação/Isto É

Um lutador, identificado como Igor Uriel Tron Pereira Lomba, foi preso na quarta de quarta-feira (22), na zona norte do Rio de Janeiro, suspeito de espancar um homem até a morte. O crime aconteceu após uma briga em um bar e o agressor ainda publicou uma foto da vítima na rede social. As informações são do G1.

Igor estava na academia onde malhava e praticava jiu-jitsu quando foi preso por policiais da 19ª DP, da Tijuca, e da Delegacia de Homicídios da Capital. Ele é acusado de espancar André Luiz França Caldas, de 28 anos, até a morte após uma discussão. A vítima ainda foi socorrida com lesões no abdômen e na cabeça, mas morreu enquanto recebia o atendimento inicial.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o lutador chegou a ir até a academia pedir conselhos a amigos sobre a agressão. Igor disse aos investigadores que André estava “doidão”, o xingou e ele revidou com socos. A polícia afirma que ele era monitorado desde o crime e vai responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.