A lutadora belga Cindy Dandois, 35 anos, revelou que foi espancada pelo ex-namorado na última semana, na frente de sua residência, em Deurne, província da Antuérpia. Ela alega que o ex-companheiro também é lutador.
“Ele não aceitou que eu quisesse seguir em frente e apenas continuar amigos. É ciúmes. Ele me ameaçou o tempo todo, mas nunca levei suas ameaças a sério. Até que ele chegou à minha porta. Eu não esperava nada disso. Antes que eu percebesse, eu fui atingida na cara. Meu nariz está fraturado e agora está torto”, disse Dandois ao site belga "Het Laatste Nieuws".
Ela postou uma foto nas redes sociais, onde aparece com um corte no nariz e destaca que levou sete pontos. Mesmo sendo agredida, a lutadora disse que não deseja que o ex-namorado seja preso, mas pede que ele a deixe em paz e cubra as despesas médicas.
A lutadora precisa se recuperar para lutar no Cage Survivor 14 da Grécia, no dia 15 de dezembro, contra Eleni Mytilinaki na luta principal.
“Será uma cicatriz para a vida. Espero que eles possam endireitar meu nariz. Eu deveria ter levado suas ameaças a sério desde o início, mas sempre esperei que ele se acalmasse. Um erro. Eu não sou do tipo que fica chorando. Felizmente, ainda estou aqui. Poderia ter terminado de outra maneira”, disse a lutadora.








