PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/11/2021 10:12

A+ A-

Mãe de menina abusada pelo padrasto reclama apenas da divulgação do vídeo

Nos áudios, a mulher confessa que o "maldito vídeo que ela postou" tirou a guarda das filhas e da irmã

Mãe da menina filmada sendo abusada pelo padrasto em um barco no Rio Paraná, região da cidade de Itaquiraí, alegou, em áudio divulgado em aplicativo de celular, que não percebeu o momento que Rosinaldo de Andrade, de 41 anos, beija a filha dela.

De acordo com a gravação, ela diz que, se tivesse percebido, não teria postado o vídeo no status do WhatsApp. Com a repercussão, a mulher perdeu a guarda das duas filha e da irmã, com idades não reveladas, mas todas menores de idade.

"Foram as três. Levaram as três. As duas pequenas e a minha irmã. Tudo por causa de um maldito vídeo que eu não vi direito e postei ontem, meio-dia, no status do WhatsApp e alguém salvou esse vídeo. Não sei como foi parar na mão da polícia", reclamou a mulher.

Ela relata, também, o medo de ser morta pela população, pois vizinhos estavam ameaçando ela e o marido, que foi morto momentos depois por populares que se revoltaram com o caso.

Em nenhum momento das gravações ela culpa o marido pelos abusos, apenas lamenta ter postado o vídeo e alguém divulgado.

Além disso, ela confessa que ele sugeriu que, se eles estivessem realmente errados, deveriam "sumir".

Em um dos áudios, é possível escutar um homem que aparenta ser Rosinaldo conversando com outra pessoa ao fundo, dizendo que foi a menina quem virou o rosto para ser beijada na boca.

"Eu fui beijar o rosto dela, aí ela virou a boca. [...] Eu não sabia que você não pode dar um beijo na sua enteada. Não sabia dessa, não", confessou.

O caso

Rosinaldo de Andrade Messias, 41 anos, foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (23), no município de Itaquiraí – distante 345 quilômetros de Campo Grande.

Ele era investigado por estupro de vulnerável. O padrasto aparece em um vídeo, andando de barco, com duas crianças ao lado.  

Segundo o Ta Na Mídia Naviraí, o vídeo foi feito pela mãe das crianças. Rosinaldo segura duas latas de cerveja e beija uma das meninas.

O beijo foi comemorado com gritos pelas pessoas. Após o beijo, Rosinaldo olha sorrindo para filmagem e dá outro beijo, desta vez na cabeça da criança, que está sem a parte de cima da roupa.

Outros dois homens aparecem na filmagem, sentados nos bancos da frente do barco. Um deles seria o piloto. O vídeo teria sido gravado durante um passeio de barco no Rio Paraná, local conhecido como Prainha da Amizade.

Nas redes sociais, a mulher aparece como esposa de Rosinaldo. Os dois se casaram no dia 14 de novembro deste mês.  

Rosinaldo chegou a ser levado para a Delegacia para ser ouvido. Ele foi executado na casa onde morava.  Populares revoltados com o vídeo tentaram invadir a casa para atear fogo no corpo.

A Polícia Civil teve que pedir reforço para a Polícia Militar de Itaquiraí, que compareceu ao local juntamente com uma equipe da Força Tática de Naviraí, para ajudar a conter os populares.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024