A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/03/2020 17:00

A+ A-

Família de criança espancada denuncia menino de 11 anos à polícia

A criança teve dois braços quebrados e lesões na cabeça enquanto brincava de esconde-esconde

Revoltada com o que aconteceu com a filha de 3 anos, Dayana Pereira, 32 anos, já prestou depoimento na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente) e agora aguarda uma atitude por parte da polícia. A mãe afirma que a criança foi espancada por um menino de 11 anos.

Ela contou na delegacia que estava em um jantar na casa de amigos, observando a filha brincar com outras crianças. Enquanto conversava com o outro filho, a mãe sentiu falta da filha. Ao sair para procurar, Dayana não encontrou a menina.

A mãe relata que perguntou ao menino de 11 anos, que brincava com a filha dela, e ele respondeu que a pequena tinha sido levada por um homem. Todos que estavam no jantar começaram a andar pelo bairro. Uma amiga da família encontrou a menina na rua, com sinais de espancamento.

“Nós fomos prestar depoimento e a família dele também. Eles estavam lá, mas pelo que fiquei sabendo, ele continua negando o que fez. Um rapaz me disse que, agora, ele falou que achou a minha filha dentro de um buraco e que um homem teria tirado ela de dentro. Ele não sabe indicar quem é essa pessoa, nem nada. Minha filha aponta que foi ele, ele que bateu nela e quebrou os dois  bracinhos dela. Agora que ela tirou os pontos da cabeça e está menos assustada”, diz a mãe.

De acordo com a delegada titular da Depca, Marília de Brito, testemunhas do caso estão sendo ouvidas e a polícia aguarda o laudo pericial do caso. “Quando o laudo ficar pronto, remetemos ao Fórum”, disse a delegada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024