PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Mãe de menino afogado enfrenta pai cara a cara como assistente da acusação

Ele passa por audiência no Fórum de Campo Grande; mãe da criança será assistente de acusação

Evaldo Christyan Dias Zenteno, 21 anos, passa por audiência no dia 9 de dezembro no Fórum de Campo Grande. Ele é acusado de matar o filho, Miguel Henrique dos Reis, 2 anos, afogado em uma bacia para se vingar da mãe da criança, devido ao fim do casamento.

De acordo com o processo criminal, a mãe da criança, que terá a identidade preservada, será assistente de acusação e será ouvida por videoconferência. Evaldo continua preso no Presídio de Trânsito de Campo Grande.

Fotos foram anexadas ao processo, demonstrando os meios utilizados por Evvaldo para matar a criança em uma residência do bairro Guanandi II. Ele estava sozinho com o filho, contou aos policiais que encheu com água uma bacia de cor azul e segurou a cabeça do filho dentro do objeto.

Ele esperou o menino desfalecer, enrolou o corpo em uma toalha e foi para a Santa Casa de Campo Grande. A equipe médica desconfiou da versão apresentada pelo pai, que alegou que teve o carro sequestrado com a criança dentro e que os bandidos jogaram o menino em um córrego.

Com a chegada da polícia, ele confessou que matou o filho para ver a ex-esposa sofrer.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024