A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/11/2020 08:10

A+ A-

Mãe e amiga aparecem bêbadas na casa do ex para buscar bebê e agridem pai com capacete

Mulheres desistiram de usar a moto e fugiram com a criança a pé

Um homem de 22 anos, pai de um menino de 5 meses, procurou a polícia para denunciar a mãe da criança e uma amiga dela. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (15), na Rua Guarapuava, Jardim Panorama, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal teve um relacionamento de um ano e dois meses, mas está separado. Sendo assim, a mãe deixou o bebê com o pai no sábado, com previsão de busca-lo no final da tarde de domingo.

No entanto, o pai contou aos policiais que, durante a madrugada de domingo, a ex e uma amiga pularam o muro da casa dele para buscar o pequeno. Ele foi acordado pelos cachorros e começou a discussão.

O rapaz diz que a ex-namorada estava bêbada, tanto que tropeçou na escada e caiu, mas queria levar a criança embora de motocicleta. Ele não permitiu e foi agredido com um capacete pela amiga da acusada e com um tamanco pela ex.

O homem diz que revidou para se defender e a irmã dele conseguiu separar a briga.

Durante o furdunço, a mãe do bebê conseguiu pegá-lo no quarto da vítima e foi embora com ele levando uma bolsa infantil que continha a carteira da vítima. As duas mulheres teriam saído a pé, abandonando a moto, uma Biz vermelha, no local.

O pai foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes para receber atendimento médico. Ele recebeu seis pontos na cabeça do lado esquerdo e três pontos do lado direito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024